Termos e condições do site

Nossa Política de Trocas e Devoluções da Kahuna Artigos Naturais LTDA. (“Kahuna”) - registrada sob o CNPJ 26.008.097/0001-72 - é aplicável a toda e qualquer compra realizada pelo consumidor final, sendo definido dessa forma nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

Não há aplicação da Política de Trocas e Devoluções realizadas por outras empresas com o objetivo da revenda dos produtos, visto que tais empresas não possuem qualificação como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

 

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato através de um dos meios de comunicação disponíveis (e-mail, chat online, telefone) da Kahuna Naturais e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Kahuna Naturais em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Kahuna Naturais.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Kahuna Naturais enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

 

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com os serviços de comunicação disponíveis no site (telefone, e-mail, chat online), no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Kahuna Naturais em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Kahuna Naturais e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Kahuna Naturais fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Kahuna Naturais no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Kahuna Naturais enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete dos produtos naturais e produtos orgânicos será integralmente pago pela Kahuna Naturais nas situações em que atender as condições especificadas.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Kahuna Naturais será restituído* inteiramente pela Kahuna Naturais. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Kahuna Naturais por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Kahuna Naturais notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Kahuna Naturais do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Formas de envio

Os pedidos realizados na Kahuna Naturais são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.

Kahuna Artigos Naturais LTDA - CNPJ: 26.008.097/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2017

Layers Commerce